Inovação e Soluções 360º

Somos o Grupo BRTelecom

A BR Telecom foi fundada e 2003, com sua atuação em segmentos de redes corporativas e industriais. Sendo reconhecida pela qualidade e comprometimento. Atentos a evolução do mercado e necessidades do cliente, buscamos a integração de parceiros para ampliar nosso portfólio em soluções em 360º, com conceito de atendimentos e desenvolvimento de projetos em “turn key”. Uma trajetória de sucesso baseada em nossos valores:

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  • Espírito de dono;
  • Ética e Transparência;
  • Respeito aos colaboradores e clientes;
  • Entregar a mais alta performance aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;

Missão

Ser uma empresa de referência em soluções tecnológicas, com alta qualidade e foco no cliente, colaboradores e sociedade, através do desenvolvimento humano.

Visão

Ser referência em fornecimento de produtos e serviços voltados à soluções tecnológicas com a mais alta qualidade, com o objetivo de promover a plena satisfação de todas as partes envolvidas.

Valores

Espírito de dono; Transparência; Ética; Ações sociais; Respeito aos colaboradores; fornecedores e clientes; Entregar a mais alta performance aos nossos clientes;

Nossa História

Nós do Grupo BRTelecom, sempre com radar voltado para melhoria continua e ampliação do nosso portifólio de serviços, constantemente iremos agregar valor a nossa marca, em breve novas novidades.

Compliance

  • Nosso departamento de compliance, garante o cumprimento de todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis, prevenção de conflitos de interesses, atuando como a política interna do Grupo BR Telecom, garantido a manutenção da integridade e reputação da empresa.
  • Seguindo as diretrizes internacionais, a diretoria do Grupo BR Telecom, apoia e reivindica aos seus colaboradores, fornecedores e clientes, os códigos de ética, politicas e procedimentos internos, autonomia e recursos suficientes para área de compliance.
  • Assegurando treinamentos, comunicações, análise periódica de riscos, controles internos e canais de comunicação.

Qualidade

  • Atender aos requisitos e satisfazer as necessidades de nossos clientes, referentes aos nossos projetos de instalações e fornecimento de soluções integradas de tecnologia.;
  • Realizar nossos trabalhos aplicando a melhor tecnologia, qualidade e segurança na execução dos nossos serviços, buscando aperfeiçoamento da nossa equipe de colaboradores;
  • Promover a melhoria contínua de nossos processos e produtos, objetivando a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;

Sustentabilidade

  • Atualmente o destino do PVC contido nos cabos pode ser o lixo comum ou a queima. Na queima, o PVC libera danosas quantidades de cromo (Cr), cloro (Cl), ácido clorídrico (HCl), entre outros.
  • O Programa Green IT consiste na captação e troca de sobras de cabos eletrônicos e de energia (independente do fabricante), por crédito para compra de produtos da marca Furukawa, em seus canais de distribuição, com o objetivo de racionalizar a utilização de recursos não-renováveis através do tratamento de resíduos provenientes do descarte de produtos de cabeamento estruturado.

Turn Key

Os desafios da gestão empresarial são complexos e exigem o domínio de conhecimentos de diversas áreas, estratégia do negócio, gestão de pessoas, controladoria e contabilidade, avaliação de riscos, gestão da TI, relacionamento com stakeholders, satisfação do cliente, entre outros.

Com o Turn Key, as responsabilidades são centralizas ao integrar outros fornecedores e dar a sua garantia de que a orquestração será bem-feita. Na verdade, isso fica transparente ao cliente, que apenas gerenciará a entrega, que realmente importa. Assim, a contratada se responsabiliza pelo projeto, gestão de mão de obra, alocação de recursos e o cliente recebe o que necessita funcionando plenamente, basta virar a chave e iniciar a operação.

 

Principais benefícios do regime Turn Key:

  • O cliente tem apenas um único contrato para gerenciar, para entrega do projeto completo, sem pontos cegos na contratação e nas entregas previstas.
  • Redução do risco e de problemas legais para o cliente, já que a empresa contratada assume toda a responsabilidade sobre os subcontratados.
  • O contratado assume compromissos de desempenho, estabelecidos em cláusulas do contrato, o que dá a tranquilidade sobre o cumprimento dos acordos.
  • O cliente fica isento do relacionamento com diversos fornecedores e dos desgastes decorrentes de eventual “jogo de empurra” na hora do cumprimento de responsabilidades compartilhadas.
  • O cliente fica disponível para se dedicar à sua atividade-fim, deixando a expertise da empresa contratada suprir as demais necessidades do negócio.
Certificada ISO 9001 focamos as atividades em gestão de qualidade e padronização no atendimento, aumentando a satisfação de clientes, fornecedores e colaboradores.

Com a Certificação na Norma ISO 9001, o Grupo BR Telecom foca suas atividades em gestão de qualidade e padronização de atendimento, para aumentar satisfação de seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Com comprometimento voltado para melhoria contínua em atendimento ao cliente, padronização de atendimento da sua equipe técnica, o Grupo BR Telecom buscou Certificação ISO 9001.

Atendimento é essencial
para o sucesso do projeto.

Nosso time está apto realizar execução e garantir a entrega com 100% de satisfação dos nossos clientes, com Gestores de Projetos experientes em ferramentas em ITIL, PMI e ISOS, que estão presentes em todas as fases do projeto, garantindo prazos, orçamentos e qualidade total na entrega do projeto. Entre em contato através do telefone ou e-mail abaixo, ou se preferir, solicite um contato pelo formulário de solicitação.

 

Telefone
+55 19 3324-5227
Whatsapp
+55 19 98394-4400
E-mail
vendas@grupobrtelecom.com.br
Endereço
Rua Nossa Senhora de Fatima, 166 - Nova Paulinia. Paulinia/SP

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