Alto padrão de qualidade

Sistemas Fotovoltaicos

O Grupo BR Telecom oferece a sua empresa uma solução completa em energia solar fotovoltaica, ideal para aplicações em  telecomunicações, entre as que se encontram por exemplo as centrais locais de telefonia, antenas de rádio, estações repetidoras  e outros tipos de ligações de comunicações eletrônicas. Como na maioria das aplicações de telecomunicações, se utilizam baterias de armazenamento e a instalação elétrica se realiza normalmente em corrente contínua (DC). As células fotovoltaicas também se utilizam para alimentar sistemas de comunicações de emergência, por exemplo nos mastros de SOS (telefones de emergência) em estradas, sinalização ferroviária, balizamento para proteção aeronáutica, estações meteorológicas, sistemas de vigilância CFTV, sistemas WIFI, entre outros.

Image module

Também fornecemos sistemas on-grid para ambientes industriais e corporativos, imagine sua empresa ser capaz de gerar energia através de meios sustentáveis, melhor maneira de explorar fontes de energia sustentáveis é através da energia solar. Afinal, além de ser amiga do meio ambiente, ela também pode trazer benefícios financeiros.

Temos equipe qualificada e preparada para atender as necessidades do mercado, conte conosco.

LIGAR AGORA
Atendimento rápido
SOLICITAR ORÇAMENTO
Preencha o formulário

Atendimento é essencial
para o sucesso do projeto.

Nosso time está apto realizar execução e garantir a entrega com 100% de satisfação dos nossos clientes, com Gestores de Projetos experientes em ferramentas em ITIL, PMI e ISOS, que estão presentes em todas as fases do projeto, garantindo prazos, orçamentos e qualidade total na entrega do projeto. Entre em contato através do telefone ou e-mail abaixo, ou se preferir, solicite um contato pelo formulário de solicitação.

 

Telefone
+55 19 3324-5227
Whatsapp
+55 19 98394-4400
E-mail
vendas@grupobrtelecom.com.br
Endereço
Rua Nossa Senhora de Fatima, 166 - Nova Paulinia. Paulinia/SP

Solicitar um contato

Preencha e receba um ligação de nossos atendentes em até 24hs

*

*

*

*

*